Plano de Divulgação e Comunicação

O Plano de Divulgação e Comunicação definido pretende dar resposta aos objetivos de divulgação junto de uma vasta população multilingue, dando a conhecer, através de vários meios e suportes, as principais iniciativas previstas e comunicar o seu desenvolvimento e concretização. Por outro lado, e porque a melhor estratégia para a salvaguarda do património é a promoção do seu conhecimento para que as populações possam dele apropriar-se – posição defendida em cartas e convenções internacionais – foram incluídas neste plano iniciativas de divulgação do património cultural.

Pretendeu-se que o maior agente de divulgação fosse o presente site, que contém identificação e descrição das diversas operações realizadas.

As operações com financiamento QREN bem como outras convergentes para o sucesso do conjunto das iniciativas foram divulgadas no terreno com   outdoors com a sua descrição e identificação em planta, bem como descrição do programa para os edifícios a serem intervencionados. Paralelamente, foram produzidos desdobráveis e cartazes de divulgação das operações.

O Plano de Divulgação e Comunicação incluiu ainda um conjunto de iniciativas de caráter cultural que tiveram lugar em vários espaços públicos do bairro: concertos, espetáculos e visitas cantadas

Parceria local
logo CMDlogo turismologo renovar Mourarialogo EPULlogo IDTJF1JF Sta JustaJF2JF3
Programa de accao co-financiado pelo FEDER
PorLisboalogo QRENlogo CEE
femdom-scat.net
femdom-mania.net
hot-facesitting.com